Trilhas de São Paulo


Os amantes da aventura e dos passeios ao ar livre dispõem de novo projeto: o Trilhas de São Paulo. Desenvolvido pela Secretaria do Meio Ambiente (SMA) e Fundação Florestal, visa a incentivar o turista a conhecer 40 trilhas espalhadas em 19 Unidades de Conservação do Estado de São Paulo.
O projeto Trilhas de São Paulo, criado neste ano pela governo paulista tem como objetivo aproximar as pessoas da natureza.
Os visitantes têm a oportunidade de ver animais nativos da Mata Atlântica - alguns em extinção -, participar de atividades como rafting e mergulho e praticar o bird watching, principal atração do Parque Intervales, por exemplo.
Comprando o passaporte do projeto, que custa R$ 5,00, o turista poderá percorrer 40 trilhas espalhadas entre 19 reservas ecológicas do Estado. Cada uma delas, quando completada, valerá um carimbo no passaporte.
Os destinos estão divididos em três níveis de dificuldade, e conforme os participantes completam as trilhas de cada um desses níveis, ele ganha brindes como mochilas e camisetas, por exemplo.
Meio ambiente, atividade física e qualidade de vida, tudo a ver!

1 comentários:

Olá, tudo bom?
Estou com o código pronto para as lixeiras virtuais do Meio ambiente, meu ambiente. Para qual e-mail posso enviar???

naty_allenspach@yahoo.com.br

Abraços!

 

Postar um comentário