Um dia na Praia do Tietê ! ?


Amanhã, dia 22/09 teremos o evento Um dia na Paria do Rio Tietê.

O evento contará com a participação de voluntários e parceiros no canteiro da margem direita do rio Tietê, junto a Ponte das Bandeiras. Vestidos com roupas de banho, com guarda-sóis e mesinhas, cidadãos, voluntários e parceiros da SOS Mata Atlântica se reúnem para celebrar a data na “praia do Rio Tietê” e debater, ao vivo, com a Rádio Eldorado, o Tietê de hoje e do futuro e como reintegrá-lo ao cotidiano dos paulistas.

07h30 - saída dos ônibus dos grupos e parceiros

09h00 - Chegada dos voluntários e parceiros à “praia do Tietê”

09h30 - 11h00 - Transmissão ao vivo pela Rádio Eldorado sobre o Rio Tietê, em mesa redonda sobre o Projeto de Despoluição, resultados e metas futuras com participação dos entrevistados: Presidente da SABESP, Gesner Oliveira; Diretores responsáveis pelo Projeto Tietê - Marcelo Salles e Eduardo Carrela - Sabesp, Fundação SOS Mata Atlântica, Mario Mantovani, fala sobre o papel da sociedade civil na mobilização em prol do Tietê e as ações do monitoramento participativo do Projeto Tietê, convidados, navegadores e personalidades.

Jornalista Responsável, Paulina Chamorro, Coordenadora de Meio Ambiente e Cidadania.

10h30 - Participação da equipe da Canoar, com barqueata.

12h00 -12h30 - Lanche e retorno.

Dia 23 - 19h30 - Lançamento do livro “Tietê um rio de várias faces”, com testos de Thiago Medaglia e fotos de Valdemir Cunha e mesa redonda com Mario Mantovani, diretor da Fundação SOS Mata Atlântica; Gesner Oliveira, presidente da SABESP e Peter Milko, editor da Horizonte. Livraria Cultura, Shopping Villa Lobos, São Paulo.

Fonte : Reação Ambiental

0 comentários:

Postar um comentário